segunda-feira, 20 de julho de 2009

Madrinha

Olá...


Encontrei a madrinha perfeita para o meu blogue :)


Afinal foi ela que fez o "parto" deste blogue. Depois de tantas vezes pedir pa fazer um blogue, lá me convenceu e nasceu este blogue!
Para que ficasse tudo oficializado fizemos a 1ª troquinha ontem mesmo... O Cais de Gaia serviu como paisagem e os nossos namorados como testemunhas deste nosso compromisso. hehe parece k nos casamos Susana =)
Sinto muita responsabilidade ser afilhada desta menina, pois ela dá-me muitas dicas e vai-me ensinar umas coisinhas fantásticas. Estou-lhe muito grata por tudo o que tem feito por mim...


Espero um dia compensa-la por tudo :)



Visitem o blogue dela e fiquem boquiabertas com as coisas fantásticas que ela faz!


http://pontocruzsusana.blogspot.com/





A nossa foto...



Susana à esquerda e eu à direita.. reparem na minha mãozinha... O anel lindo que a madrinha fez para mim.




As Prendas da Madrinha...




O Conjunto Lindissimo: Colar, Brincos e Anel



As prendinhas: Guardanapos, Caixa, Baú, Caixinha para caneta, apliques, tinta de madeira, e..... Tinta para tecido. Prometo que vou experimentar pintura em tecido...



Prendinhas para a Madrinha...







Pintei a caixinha e a velinha a pensar na Susana e aproveitei a caixinha para colocar os apliques que lhe ofereci. Espero que ela tenha gostado!







Como a madrinha gosta de tulipas ofereci uma tulipa para ela pintar, uns guardanapos, apliques, o chocolate preferido, as gomas e uma cartinha :)




Eu amei tudo o que ela me ofereceu... Ah... hoje ando com o conjuntinho que ela me ofereceu... É mesmo lindissimo..


Foi uma tarde bem passada e acabei por ganhar uma amiga fantástica!


2 comentários:

  1. Olá Afilhada...
    Não me agradeças de nada, pois eu sim...tenho muito agradecer-te.
    Tens sido uma amiga 5* e aceitei ser tua madrinha com o maior prazer.
    Foi um dia mt bem passado e espero ter mtos dias como este.
    Bjitos da tua Madrinha Susanita

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem?
    Passei para te desejar uma boa semana e para ver as novidades...
    Beijinhos

    ResponderEliminar